Tag: I Love My Blog


Oi povo. Oi sabadão \o/ Como estamos?
Eu tive a honra de ser tagueada pela fofa Karol do Morada Literária, o blog dela é a coisa mais linda, super organizado em bem escrito. Então, passem lá. E como é a nossa primeira tag, não poderia ser uma tag diferente.
A tag I love my blog quer saber coisas básicas da criação do blog, e estou muito animada em responder.
Eu pensei em gravar um vídeo, mas aqui em casa anda uma correria, cheio de gente e consequentemente barulho. Muito barulho. 
Mas fiquem calmos que logo logo sai vídeos aqui.
Então chega de enrolação, e vamos que vamos.

Perguntas e Respostas

1 - O que lhe incentivou a ter um blog?
Como já tenho o blog Fulana Rosada, todos os meus post sobre livros eram feitos lá, com o passar o tempo senti a necessidade de falar mais sobre os assunto, e lá não tinha esse espaço. Afinal, querendo ou não o público é diferente. Então decido criar o Já leu fulana, e tem sido uma experiencia louca.

2 - Qual a importância do blog para você?
Eu realmente amo meus blogs, o Já leu fulana é uma espécie de extensão da minha estante, desejos no meio literário, e dos meus pensamentos. Sendo assim ele é de extrema importância na minha vida. 

3 - Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém, senti a necessidade de ter um. No caso, dois!

4 - Quais são os assuntos do blog?
Livros, filmes, músicas, a vida... Tudo que sinto necessidade de falar, jogo lá.

5 - Como você se sentiu ao receber seu primeiro comentário?
Como toda iniciante você fica meio boba de tanta felicidade. Comigo não foi diferente. 

6 - Quantos comentários você tem no momento? 
61 :( Comente mais babys.

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Minha meta é me divertir mais, trocar experiências, conhecer novas pessoas. E conseguir postar o ano todo. 

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog? 
Ao infinito e além o/   #YEAH
Na verdade não parei para pensar. Quero ter leitores, pessoas que gostem do meu blog, pessoas que voltem todos os dias para ver o que foi postado. Acho que é isso. 

Bom amores é isso, vou deixar as regras da tag aí abaixo e sintam todas tagueadas (os) ok.

Regras

1 - Convidar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores. 

2 - Colocar o selo da TAG. Esse eu que fiz. 

3 - Colocar quem criou. 'Papos de estrelas'

4 - Linkar quem te indicou. 

***

Bom meus amores é isso, como já disse, sintam-se taguados, e qualquer coisa me mandem o link que vou lá conferir as respostas de vocês.
Se tiverem mais perguntas, deixem aí, que logo logo faço um vídeo respondendo.
Super beijos e até a próxima



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.