Trechos

Ah sábado, seu lindo*-* Ele chegou e com ele veio uns trechinhos bem legais. Espero que estejam todos bem, e que a noite tenha sido de muita leitura. 
Sempre quando chega a sexta a coisa fica boa, as aventuras literárias vão até tarde, e muitas vezes varam todo o fim de semana. Por tanto...aproveitem.
Hoje eu fiz um mix de coisas lidas e não lidas. E fica aqui, frases inspiradoras para o nosso dia a dia.
Espero que gostem...


"Eu morreria por você. Mas não viveria por você."
Algo assim. Acho que a ideia é que cada pessoa tem que viver a própria vida e depois escolher compartilhá-la com outra pessoa.
As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky

"Só saberás o que realmente é o amor, quando te perguntarem sobre ele e não pensares numa definição, e sim num nome."
Amos e Masmorras - Lena Valenti

"Na submissão e na dominação, como na vida, sempre há penalidades."
 Amos e Masmorras - Lena Valenti

"É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela."
O teorema de Katherine - John Green 

"- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças…
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados."
Diário de uma paixão

"Aquela fome maldita que no consumia tornava qualquer outra pessoa no meio uma intrusa. Não havia espaço para mais ninguém.
-Vou te castigar por pintar essa boca de vermelho, coelhinha"
Ferida - Nana Pauvolih

"-Pastor de merda, tenho uma pergunta...
-Sim filho, você vai para o inferno."
O Rei - JR Ward

"Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar"
Desastre Iminente - Abby Abernathy

"-Eu fiquei encantado por você"
O Guardião - Nicholas Sperarks

"-Não podemos apensa aproveitar o tempo que temos?
Senti o peso das palavras pela primeira vez.
O tempo que temos."
Dezesseis luas - Kami Garcia e Margaret Stohl

***

Então babys, é isso. Bom sábado e até mais
beijos.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.