Explicações e desejos

O mundo não parou, muito pelo contrário, passou mais rápido e logo me vi perdida e abandonando muito do que me dava prazer. O tempo passou tanto, que eu já nem sei ao certo como escrever, e se devo escrever. Motivada pela saudade, vontade de compartilhar e de receber informações, cá estou eu novamente. Alegre, inteira e cheia de esperanças. Mas como assim? Já se passou tanto tempo.
2014 foi um ano lindo, cheio de lutas e crescimento, e quando chegou ao fim eu notei que não cresci tudo que precisava crescer. Faltou tempo e espaço para tudo o que eu queria ainda fazer, ler, sonhar, dividir e acima de tudo somar. Vieram as dificuldades, as dores, perdas...e o único jeito foi ser forte.
A vida não parou, o que parou foi só esse cantinho tão especial, e não é justo nem comigo e nem com vocês que mesmo todo esse tempo, sem nenhuma publicação, sempre marcaram presença.
Então queria agradecer e dizer que estou de volta. Só Deus sabe ate quando, e como...
Sei que é um pouco tarde, na verdade, nunca é tarde para desejar dias melhores, paz, amor e saúde para cada um de vocês. E do fundo do meu coração, espero que 2015 seja um ano de vitórias.

Vou tentar correr atrás do tempo perdido, e espero que nesse ano eu não supere somente a expectativas só de vocês, mas também as minhas.
Agora vamos a novidades...
Comecei escrever meu livro, logo posto mais sobre. E dependendo da curiosidade e disponibilidade de vocês começo a divulgar mais.
Entrei na academia e no muay thai, mais tive que parar por dois meses por conta de lesão.
Miguel foi para terceira serie, e mesmo depois de toda dificuldades com leitura, ele já começa e se interessar mais pelos livros, e já está ele mesmo montando sua mini biblioteca.
A família, graças a Deus está bem. E os negócios também.
Pretendo trazer novas colunas e vídeos para o blog, e se vocês tiverem ideias, podem me mandar.

É bom estar de volta, e espero continuar contando com vocês.
Mais uma vez, muito obrigado por todas as visualizações e vamos com tudo.
Ah a página no face vai voltar a funcionar também, para curtir Clique Aqui. Siga no Instagram e fique sabendo um pouco mais do meu dia a dia, e comentem muito ok.

Esse mesmo post será publicado no Fulana Rosada que volta com tudo esse ano.
Fico por aqui e até a próxima.
Beijos



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.