Resenha'

Olá pessoas, como estamos? Ando super sem tempo de postar aqui, mais vim falar hoje sobre uma rapidinha, e como tem rapidinhas esse livro leitura rápida e fácil. Seguindo essa nova linha de livros hot, Beautiful Bastard é mais um desses "porn mom" do momento. Lembrando que eu li por PDF, e a tradução não estava das melhores, mais não poderia de deixar de comentar com vocês.



O livro conta a estória de Bennet e Chloe, um CEO super grosso e sua estagiaria super competente. Já no primeiro capitulo somo apresentado de forma bem intima para esses dois. Bennet passou os últimos 6 anos em Paris, sendo sempre apontado como um dos melhores CEOs, seu grande currículo faz dele único e extraordinário  mais o que ele tem de competente, ele tem de grosso e na maioria das vezes estupido. Quando ele resolve voltar para a empresa da família em Chicago, a bela e sedutora Chloe é designada a ser sua assistente. Desde o inicio o ódio entre os dois parecia ser a única coisa existente, mais muitas coisas são escondidas nessa relação. 
Com o passar do tempo Bennet passa de um chefe bastardo bonito, para ser o mestre do sexo, e daí para o cheios de defeitos, porém totalmente apaixonado. E Chloe passa de uma jovem que luta por uma carreira de secesso para um mulher que não sabe dizer "não" ao seu chefe, e daí para uma mulher que quer se envolver, mais não quer que sua carreira seja manchada.
O livro mostra alguns capítulos o ponto de vista dele, e em outros o dela. O que foi um ponto positivo. Sem sombra de dúvidas eu acho que os capítulos da Chloe foram melhores, eu conseguia sentir a dúvida dela, conseguia sentir a raiva e a força que ela fazia para se manter longe dele. Já os capítulos do Bennet o leitor passa a entender um pouco mais de como o sentimento dele vai crescendo e o porque dele ser sempre tão mal humorado e grosso. 
O livro engloba várias coisas, como...o envolvimento entre chefe e funcionária, as complicações que isso pode trazer para suas carreiras, o fato de você se envolver  ao ponto de não conseguir dizer "não" mesmo sabendo que isso pode trazer problemas, e verdadeiro conhecimento da personalidade do próximo, a dúvida entre o amor e a carreia. Enfim, um enredo bastante promissor.
As cenas de sexo são bastantes quentes, e o grande diferencial do livro está aí, são cenas de entrega total, mesmo que depois cada um dos dois tentem seguir a vida como se nada estivesse acontecido.
O livro segue em uma linha constante, sem nada de impactante, mais nem por isso ele é chato, toda grande graça fica por conta do romance e da descoberta do sentimento dos dois.  Chloe e Bennet são bastante envolventes, faz um livro legal e cheio de personalidade. As brigas, o sexo, a paixão faz desse livro fácil, legal, e com um enredo diferenciado. Acho que a escritora poderia ter explorado mais esse dilema, colocado mais complicações, e uma luta mais intensa do casal pelo que se quer. 
Li o livro em menos de 24 horas, e a tradução não ajudava muito. Ontem mesmo fiquei sabendo que será lançado ainda em 2013 aqui no Brasil, pela Universo dos livros. Pelo que sei lá fora tem dois livros lançados, e nem preciso dizer que quando sair aqui no país eu vou ler de novo né. 


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações da sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório!
Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Então é isso, fica ai a indicação do livro. 
Se você gosta de leituras quentes e com uma boa dose de romance leia Beautiful Bastard.
Toda forma de leitura é válida.
Espero que tenham gostado.
Beijos





7

Trechos

Bom dia pessoas, como estamos? As vezes me surpreendo com o quanto o ano está passando rápido. É realmente estranho.
Estava por aí pensando, pensando, pensando...
e acabou me vindo na mente alguns trechos de livros lidos esse ano. Queria compartilhar um pouco com vocês. Espero que gostem.



"Uma borboleta azul flutuou pela garagem, pousando no para-brisa do carro negro. Estremeci ligeiramente. Eu detestava borboletas. Borboletas eram lagartas vestidas em traje de gala, mais ainda eram lagartas. Nunca deixariam de ser"
Procura-se um marido/Carina Rissi

"Mari estava ali. Sempre esteve.Sempre estaria. Amigas ficam ao seu lado nos momentos bons, mais apenas as melhores seguram sua mão nos momentos ruins."
Procura-se um marido/Carina Rissi

Faça uma última coisa por mim. Volte seguro esta noite." 
 Patch, de FINALE

Quando você estiver na arena, lembre-se de quem é seu verdadeiro inimigo.
Em Chamas - Suzanne Collins

Percebi que apenas uma pessoa será danificada além do reparo se Peeta morre. Eu
Em Chamas - Suzanne Collins

Eu gostaria de poder congelar esse momento, aqui e agora, e viver nele para sempre.
Em Chamas - Suzanne Collins

“Sim, eu vou errar algumas vezes. Vou cometer erros, mas eu tenho que aprender. - Anastasia Steele”
— 50 tons mais escuros

“Estou vivendo uma noite infinita! -Christian Grey”
— 50 Tons Mais Escuros

"— Fodidamente brilhante,— murmurou, fazendo uma careta quando ela se agitou pelo som
de sua voz."
Nikolai/O véu da meia noite/Midnight breed

"Eu queria alguém diferente, alguém com quem eu pudesse conversar sobre outras coisas além de festas e corações no baile de inverno. Um garota que fosse inteligente ou engraçada, ou pelo menos uma parceira de laboratório razoável."
Ethan/Dezesseis Luas/Beautiful Creatures

"Ela o deixava fraco, sujeito a falhas.
Fazia que ele desejasse coisas que nunca poderia ter."
O beijo da meia noite/Midnight breed

"Não há tempo como o presente - acrescentou Jamie"
O beijo da meia noite/ Midnight breed.



Bom pessoas é isso, super indico todos esses livros, foram leituras que me fizeram viajar.
Fico por aqui, e tenham todos uma linda terça.
Beijos






10

Resenha: Estilhaça-me


Título Nacional: Estilhaça-me
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 304 páginas
Editora: Novo Conceito

Tradutor: Sem Informação
Título Original: Shatter Me
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 338 páginas
Editora: HarperCollins


Sinopse: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

O livro começa meio, digamos que estranho, pois Juliette é uma garota solitária, trancafiada em um manicômio, tendo somente ela mesmo e seus pensamentos assustados para fazer companhia. O que faz muita gente desanimar do livro é isso, pois fica uma coisa meio sem pé nem cabeça. Eu sou apaixonada por tudo que tem um "Q" de sobrenatural, e quando ouvi falar de Estilhaça-me não foi diferente. No começo do livro nunca sabemos o que de fato Juliette pensou, o que ela falou, ou pensou de novo, é uma coisa bem estranha. Mais acho que foi bem isso que a autora quis causar, quis deixar todos meio confusos com os pensamentos dela. Ela está a 264 dias sem tocar em ninguém, e a última vez que fez foi por acidente, causando assim a morte de um inocente. Depois de tanto tempo sem contato com alguém, do dia para noite ela fica sabendo que terá um companheiro de cela, Adam, e com a chegada dele ela sente que vai pirar, ou que vai acabar acontecendo de novo. As condições precárias do lugar e todo regime imposto pelo Regimento faz com que ela acabe ajudando Adam e se lembrando dele. Mais quando ela é levada de sua cela, entende que está mesmo perdida e que para ela ali é o fim de uma vida miserável e cheia de limitações, e o pior, ela descobre que Adam a traiu, descobre que ele era somente uma peça do regimento. Levada ao Warner, uma espécie de "chefe" do regimento, ela descobre que tem uma saída, se é que ser uma arma é mesmo uma saída. Juliette se recusa o quanto pode, e recebe Adam como seu vigia, o que para ela é totalmente desconfortável. Warner tenta de todas as formas convencer Juliette a ajudar, mais só quando Adam confessa que pode toca-lá e que irá tirar ela da fortaleza que é o prédio do regimento é que ela de fato passa a acreditar que pode ter uma vida diferente. Começa assim uma história de amor, intriga, e luta pela sobrevivência. E para se manterem vivos e juntos ele fogem para um lugar onde até onde parece, as pessoas estão dispostas a ajudá-los a se livrar do regimento.
É basicamente isso, com alguns detalhes que deixo em aberto para vocês ficarem mais loucas para ler o livro. Não tem como negar que Estilhaça-me é a história da vampira de X-Man, e que no fim ela acaba caindo nas mão de uma espécie de Professor Xavier, o que desanimou muito as pessoas também com relação a esse livro. Mais deixando de lado os pensamentos confusos de cansativos de Juliette, e o fato da estória ser a mesma da vampira, o livro é ótimo, cheio de passagens de Adam e Juliette bem intensas, deixando sempre um gostinho de quero mais.

Sobre a autora

Tahereh Mafi




 




Ela tem 24 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia. 













Bom gente é isso, espero que gostem
Quem aqui já leu?
super beijo^^
0
Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.