Enfim... No Ar'

Olá pessoas, é, esse é mais um blog sobre livros. E a pessoa que vos escreve está muito feliz com isso.
É bem simples o motivo. Eu senti a necessidade de falar mais sobre livros, e olha o quanto isso é grande. Se vocês forem parar para pensar, a grande parte da população acha que livros são sim legais e tal, porém pouca parte dela GANHA o seu precioso tempo lendo.
Por ser leitora, por gostar de escrever, e debater sobre várias possibilidades de cada livro, eu resolvi trazer um pouco mais para  um cantinho especial.
A ideia do blog surgiu a partir do meu outro blog, o Fulana Rosada sempre sua parcela de livros, bem pequena de fato, já que o blog é voltado mais para a parte de moda e beleza. Sempre postei lá resenhas e indicações de livros, mais notei que é um público diferente. É eu nao vivo sem maquiagem, e muito menos sem livros. Quis dar o valor devido a essa parte de mim que tanto gosto. Ai surgiu o blog. Espero que vocês que me acompanham no Fulana Rosada estejam presentes aqui também e aproveitem o espaço. Já vocês apaixonados por livros como eu, sintam-se em casa. Comentem, compareçam, me indiquem livros e façam bom uso do espaço.



Queria deixar claro já de início, creio que será quase impossível vocês me verem falando mal de um livro. Valorizo demais as pessoas que passam o tempo escrevendo uma obra, e por mais que o conjunto não seja satisfatório no final, acho impossível a pessoa não tirar pelo menos uma frase interessante de um livro, e é nesses detalhes que eu me apego. Se o livro tem uma frase boa, será daquela frase que tirarei um elogio, mesmo que pequeno.
Outra coisa que acho super legal lembrar, eu Renata Rúbia, acho toda forma de leitura válida, seja de um gibi, uma revista, um livro de mil páginas ou um conto. Não tenho preconceito literário, e conto com vocês para colocar isso abaixo. 
Estamos lá no face, e ai do lado tem o fã box da página. Curta e ajude a divulgar o blog, se gostarem sigam e espalhem para os amigos. 
Espero de verdade que possamos ter vários momentos legais aqui, e que todos nós aproveitemos o espaço.
Beijos e até breve.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.